fale conosco

será um prazer

atender você

formulário
de contato

preencha todos

os campos

dúvidas

frequentes

perguntas e respostas

mais comuns

Claro! Muitas pessoas confundem oleosidade com hidratação. A oleosidade está ligada ao couro cabeludo enquanto a hidratação diz respeito ao fio de cabelo e sua capacidade de reter água. O cabelo oleoso deve ser hidratado seguindo um procedimento específico que não agrave em nada a oleosidade e para que não fique pesado.

Isso pode acontecer quando você usa produtos separados ou mistura vários deles. Cada produto e linha têm sua composição própria e por isso apenas a continuidade de uso de produtos com a mesma formulação podem oferecer um resultado eficiente. Se você usa produtos da mesma linha corretamente e mesmo assim não está satisfeita com o resultado, vá a um profissional e confira se está usando produtos corretos para seu tipo de cabelo.

O tempo de ação depende de cada produto. Consulte sempre as informações das embalagens fornecidas pelos fabricantes. Nelas é possível encontrar o modo de uso correto para se obter os melhores resultados

O que pode acontecer é você retirar a proteção natural dos fios e eles acabarem com um aspecto ressecado. Mas se você usar menos xampu e apenas uma vez, não acontecerá nada.

Isso não é uma regra, se o xampu/condicionador que você usa trás bons resultados para o seu cabelo, não precisa. Mas experimentar outros produtos pode trazer benefícios e até mesmo autoconhecimento sobre seu tipo de cabelo.

Muitas pessoas argumentam que certo produto foi maravilhoso para o seu cabelo por um período e que depois não fazia mais “efeito”. O que acontece é que, em cada momento, os cabelos apresentam necessidades diferentes e, os produtos utilizados naquele momento devem suprir suas necessidades para apresentar um resultado positivo.

Por incrível que pareça, o ideal é usar água morna para lavar os cabelos. Isso porque a água quente demais retira a proteção natural dos fios, e a fria não remove toda a oleosidade.